Publicado em: 28/03/2018

O desenvolvimento de uma obra de construção civil passa desde o processo de escolha do terreno e da criação do projeto arquitetônico inovador até as etapas de acabamento e limpeza final da obra. Por isso, respeitar os processos construtivos e sistemas de gestão são questões essenciais para alcançar um diferenciado padrão de qualidade a fim de entregar obras de valor.

Uma obra de valor é definida como um conjunto de pessoas sincronizadas para gestão da obra que envolvem seleção dos melhores materiais e fornecedores, comprometimento às conformidades, fiscalização e acompanhamento contínuos, método construtivo diferenciado e gerenciamento eficiente da mão de obra qualificada. Dessa forma, é possível atender, na integridade, as necessidades individuais de cada cliente, muitas vezes, superando suas expectativas, de modo a apresentar um produto final com certificação SUHMA, máximo em qualidade e vida útil longa.

Empreender é surpreender

Proporcionar momento de união e integração entre família e amigos é um dos motivos pelos quais um lar é definido como aconchegante. Os melhores momentos da vida são vividos ao lado de quem faz você se sentir amado e o lugar onde você mora pode tornar essas histórias ainda mais especiais. Quem preza os momentos de família sabe a importância de morar em um ambiente espaçosos, com a qualidade e a praticidade de um espaço integrado, no qual todos possam interagir. É por isso que a Suhma projeta espaços residenciais e comerciais funcionais, além de escolher áreas de construções bem localizadas, que facilitem a rotina e proporcione qualidade de vida.