Publicado em: 22/02/2018

Possuir uma residência própria é um dos sonhos mais compartilhados pelos brasileiros e, para quem quer comprar um terreno, uma casa, um apartamento ou uma chácara, é imprescindível que se leve em consideração inúmeros fatores antes de “bater o martelo”.

O aspecto mais importante é o seu estilo de vida e se o imóvel comporta conforto, segurança, boa luminosidade e localização.

Antes de observar aspectos que te deixariam mais feliz e satisfeito, é preciso saber o quanto cada um pode investir. Tudo irá depender da renda mensal do casal, do indivíduo ou família. Uma dica é fazer uma simulação de financiamento (se preciso) na própria construtora ou em bancos, sempre escolhendo a menor opção de juros.  

A Suhma Engenharia oferece 12% de desconto na entrada do pagamento dos apartamentos do Residencial Bosques da Verena. O restante do pagamento pode ser feito diretamente na Construtora. Além disso, a Suhma disponibiliza negociações personalizadas, pois uma das premissas da empresa é ajudar os clientes a encontrarem o lar dos seus sonhos e que os proporcione bem-estar.

O Bosque da Verena conta com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, estruturas com áreas privativa de 81,45m² e 100,08m², com garagem e acesso por elevador. Um ponto positivo, além de preços dignos, é a localização privilegiada do condomínio com  academia, restaurante, hospital, universidade, supermercado, bar, praça, shopping e petshop no mesmo bairro.

Muitas vezes, a principal dúvida de quem procura um imóvel é casa ou apartamento? Se você tem preferência por mais espaço; tem filhos/marido/parentes que morarão junto; quer um layout mais amplo; necessita de mais quartos; possui animais de estimação de porte grande; gosta de cuidar de um jardim; não abre mão da liberdade; não tem muita proximidade de vizinhos; possui interesse sediar festas; são pontos característicos de quem representa o perfil do grupo mais adepto a morar em casas.