Publicado em: 20/03/2019

Morar em um apartamento não é mais motivo para não ter horta em casa. A qualidade de vida de quem mora em um condomínio não precisa ser diferente de quem vive em uma residência. É baseado neste conceito que o Residencial Bosques da Verena entrega aos moradores horta comunitária com verduras sem agrotóxicos e pet place para pessoas que amam animais de estimação. 

Uma horta não é feita somente de alimentos, ela pode ser medicinal também, porque você é o que você come. Esse tipo de cultivo traz muitos benefícios para o corpo e mente, além de, é claro, te proporcionar um método diferente de medicamento: os remédios naturais como chás e temperos. Isso te ajuda a ter mais praticidade pois está tudo ao seu alcance sem que você precise ir ao mercado. A Suhma preza pela qualidade de vida dos moradores e é por isso que construímos a horta.

O jardim do Bosques da Verena é enorme e isso te dá a garantia de ter por onde passear com segurança, praticar atividades físicas ao ar livre, brincar com seu pet e curtir cada momento ao lado de quem você ama. Tudo foi planejado para que o dia a dia do morador no lugar onde ele more seja realmente acolhedor. 

Sabemos que a adaptação de cada animalzinho a um novo lar é diferente, depende da raça e do porte de cada. Não são todos os cachorros, por exemplo, que conseguem viver em um espaço pequeno, muitos deles acabam limitando a sua estadia em uma área pequena como a de uma sacada. Por isso, construímos um espaço só para eles! Acreditamos na importância disso para que eles possam passear. O Pet Place é um requisito de qualidade de vida. 

O Bosques proporciona um espaço comum destinado a todos os animais de estimação dos moradores respeitando quem não tem.  Esse é um fator que se tornou um diferencial para quem está em busca de um apartamento e nós entendemos essa necessidade. Para quem é mãe/pai de bicho de estimação sabe que a escolha do imóvel tem que envolver a saúde e conforto deles. É essencial que todos pets tenham um cantinho para poder relaxar, se exercitar e aproveitar o sol, pois ficar preso em casa 24h por dia não faz bem à saúde dele. Com o Pet Place é possível dar liberdade aos donos dos animais e aos próprios animais de forma mais segura e organizada, já que não há nenhum risco de seu pet fugir para rua ou calçada. Nesse local, você tem total controle sobre onde ele está e até onde ele poderá ir já que temos limitações de espaço cercado. Além disso, possibilita até mesmo que o seu pet faça novas amizades.

Morar um apartamento com um projeto residencial focado na felicidade das pessoas significa ter o conforto de uma casa mas com a segurança de morar em um condomínio fechado. Esses ambientes projetados contam com toda a infraestrutura para que os moradores realmente desfrutem da rotina com qualidade de vida, explorando novas experiências dentro da sua casa, sem sair do lugar onde moram.

Localização do Bosques: Rua Augusto Spengler, 1171, estrategicamente a 5 minutos de carro do centro  em um lugar com área de lazer, salão de festas, piscina, Pet Place e horta comunitária. 

Informações de venda da torre B do Bosques  (51) 3713-1133 para falar com um dos nossos atendentes ou envie um e-mail para: suhma@suhma.com.br.