Publicado em: 05/09/2018

Nós, da Suhma Engenharia, construímos, por incorporação ou prestação de serviços, os mais variados tipos de empreendimentos na cidade de Santa Cruz do Sul e região: prédios residenciais, industriais, serviços e comerciais, planejados e executados para oferecer qualidade de vida, conforto, praticidade e longa vida útil ao empreendimento do nosso cliente.

Temos a missão de seguir e cumprir todos os contratos assinados, usando as melhores técnicas de engenharia e de gestão, para oferecer obras de valor ao preço justo, conforme as Normas Técnicas e de Desempenho das edificações.

Por isso, separamos algumas dicas para você que quer comprar ou alugar um apartamento de forma segura, prática e ágil sem correr nenhum risco. Buscamos sempre a satisfação dos clientes e estamos comprometidos com a transparência nos negócios.

A nossa central de atendimento está localizada na Rua Gaspar Silveira Martins 1836, Centro - Santa Cruz do Sul - RS para que você possa visitar e tirar qualquer dúvida que tenha. Se preferir, peça mais informações sobre os nossos contratos e documentações pelo fone (51) 3713-1133 ou (51)3056-4022 ou mande um e-mail para suhma@suhma.com.br.