Publicado em: 22/12/2017

Viver bem. Você já parou para pensar sobre essa expressão?

Existem diversos fatores que podem dar significado a ela e, com certeza, são diferentes para cada pessoa.

Para alguns pode ser um lugar que transmita paz para se livrar dos estresses do dia a dia, depois do trabalho. Para outros, um espaço onde possa receber amigos. Mas, certamente, é unanimidade que no final no dia todos querem é estar no conforto de casa. Isso é qualidade de vida.

Cada indivíduo tem o seu conceito de “morar bem”, afinal, todos temos desejos, estilos, jeitos de ser e pensar. Um espaço organizado e sem bagunça, uma iluminação diferenciada, uma cozinha planejada, uma cama grande, um banheiro com dois chuveiros, duas garagens, um apartamento alto no meio da cidade, uma casa no campo, piscina, um jardim, uma sala de jantar, um escritório, churrasqueira, academia, proximidade de um supermercado ou de farmácias, elevador, paredes coloridas.

Sabemos que uma boa localização é um dos pontos principais que os parceiros querem na hora de comprar ou alugar uma moradia, por isso construímos nossos projetos com clareza, sempre ouvindo opiniões. O Bosques da Verena, por exemplo, está localizado entre praça, shopping e supermercado. Nós pensamos sempre em sua comodidade para que você desfrute cada vez mais seu tempo com sua família em casa do que em um carro em busca de alimentos e remédios. Quem realmente gosta de estar rodeado por sua família e amigos sabe a importância de se ter um apartamento aconchegante.

Nós da construtora Suhma nos preocupamos com este conceito e por isso planejamos empreendimentos em Santa Cruz do Sul com conforto e praticidade, possibilitando a tranquilidade e a comodidade de um lar.